
Michelle Bolsonaro usou o Instagram, nesta terça-feira (30), para compartilhar uma atualização sobre o quadro de Jair Bolsonaro, que passou recentemente por um procedimento após quadro de soluços.
+ Carlos diz o que o Brasil deseja ouvir e estado de saúde de Jair Bolsonaro vem à tona
Segundo a ex-primeira-dama, o marido voltou a apresentar soluços fazendo com que a equipe médica optasse por um reforço no bloqueio do nervo frênico. “Meu amor apresentou quadro de soluções às 10h da manhã, que não cessaram até o momento. Diante disso, a equipe médica optou pela realização de um reforço no bloqueio do nervo frênico”, revelou Michelle.
O ex-presidente retornou ao centro cirúrgico nesta terça (30) para nova intervenção. “Ele acaba de ser encaminhado ao centro cirúrgico. Seguimos enfrentando dias difíceis e contamos com as orações de todos”, afirmou a ex-primeira-dama.
Confira:

Previsão de alta
A equipe médica do DF Star em Brasília havia informado que Bolsonaro poderia receber alta no dia 1º de janeiro de 2026. De acordo com post feito por Michelle Bolsonaro anteriormente em seu perfil, após a realização de um novo procedimento na última segunda (29), eles estavam apenas aguardando a liberação médica para que o ex-presidente voltasse ao quarto.
+ Pesquisa revela que os brasileiros preferem mais o PT do que o PL de Jair Bolsonaro
“Procedimento finalizado. Graças a deus, agora aguardamos ele subir para o quarto”, explicou. O cirurgião Claudio Birolini conversou com a imprensa e revelou quais seriam os próximos passos a serem tomados. “A gente precisa de 48 horas para avaliação de resultados e complicações. Esse tempo será aguardado, independente de qualquer coisa”, afirmou via “Terra”.
Ator da Globo lamenta morte
Um ator da Globo prestou o seu apoio à família de veterana falecido aos 64 anos no último domingo (28). Ele respondeu uma publicação feita pela filha do astro, emocionando com…Continue lendo!






