Diretor do Big Brother Brasil, Boninho de Oliveira foi direto ao responder às críticas ao programa feitas pelo seu pai, José Bonifácio de Oliveira, o Boni, informa o jornal O Dia. “Essa é a opinião dele”, diz. Boni, que já foi o todo- poderoso da Globo, falou durante palestra sobre a TV na Casa do Saber que o programa era de péssima qualidade. “Prefiro um texto de Jorge Amado ao discurso do Diego Alemão”, comparou o dono da TV Vanguarda e ex-diretor da Globo, que comandou a emissora durante 30 anos.

A opinião de Boni, porém, não altera a programação da Globo. O reality, que já deu uma audiência de 41 pontos no final da última edição, deve continuar até 2014.

Alfinetadas à parte, o BBB entra em sua décima edição já com polêmica. Uma das candidatas, já pré-selecionada, é homossexual. Para concorrer a uma vaga na casa é bom se apressar. As inscrições vão até o dia 31.

O BBB 10 ainda não estreou, mas Boninho já prepara surpresas para a edição seguinte. Em seu Twitter, ele adiantou que o próximo vencedor de No Limite ganhará uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here