Portal MSN

Brasil Music Conference abre a programação do Skol Beats 2004

Na sexta-feira, 23 de abril, o Brasil Music Conference abre a programação SKOL BEATS 2004 como módulo de conteúdo do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na sexta-feira, 23 de abril, o Brasil Music Conference abre a programação SKOL BEATS 2004 como módulo de conteúdo do festival. Com o apoio da QUANTA MÚSIC e da REVISTA DJ SOUND, O BMC tem por finalidade estabelecer um espaço para troca de informações, aprendizado e antecipação das tendências, buscando o crescimento do mercado musical e da cena eletrônica.

- Continua após o anúncio -

Inspirado no renomado Winter Music Conference,  evento que acontece anualmente em Miami e reúne o mercado mundial da música, o BMC 2004 vai reunir Djs, produtores, label managers de multinacionais e independentes, artistas e profissionais de mídia e internet entre os convidados palestrantes.

Ampliando a edição realizada em 2002, este ano o BMC está aberto para o público interessado através de inscrições via o site www.bmc.art.br.

 

- Continua após o anúncio -

Além dos profissionais já consolidados no mundo da música, a segunda edição do BMC provoca o encontro com o novo para buscar novos rumos através do debate sobre processos de produção, distribuição e divulgação musical; impacto da internet e das demais mídias e uma série de outros tópicos a serem discutidos pelos convidados com a participação do público inscrito (vide programação abaixo).

 

- Continua após o anúncio -

A programação está dividia em duas palestras e um workshop, que contarão com a participação de DJs do line up nacional e internacional do Skol Beats. E mais: além da programação oficial, o saguão terá atrações como display de tecnologia e showcase, entre outras surpresas.

 

12h00 – abertura do auditório

13h30 – abertura da convenção

14h-16h – Palestra “O Futuro da Música: multinacionais, independentes e internet”

16h-16h30 – Intervalo

16h30-18h30 – Palestra “Divulgação da Música: rádio e outras Mídias”

18h30-19h – Intervalo com Showcase

19h-21h – Workshop Produção e remixes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!