
A TV Globo, no Rio de Janeiro, confirmou que uma menina de 10 anos, Sophia Loren, morreu após o carro em que estava com o pai ser alvo de tiros na comunidade do Gogó da Ema, no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, neste último sábado, 31 de janeiro.
De acordo com as apurações, o suspeito do crime foi identificado como Weverson Gomes da Silva, e chegou a ser preso pela Polícia Militar. A arma utilizada no ataque foi apreendida. Segundo os relatos da PM, Diogo Camilo Rocha e Sophia Loren Soares Camilo, pai e filha, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bom Pastor após serem baleados.
+ Ator da TV Globo tem morte confirmada em grave afogamento
Diogo foi atingido na perna e não corre risco de morte. Sophia foi ferida na perna e no tórax. Ela acabou morrendo após ser transferida para o Hospital de Saracuruna. Pai e filha nasceram e cresceram no bairro Bom Pastor, segundo relatos de moradores da região.
Briga antes da morte
A polícia ainda informou que, antes dos disparos houve um atrito verbal entre o pai da criança e o suspeito. Após a discussão, o homem teria efetuado vários tiros contra o veículo, atingindo as duas vítimas. Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), com apoio da supervisão de oficiais, foram até a região após informações do setor de inteligência indicarem que o suspeito estava escondido nas proximidades do local do crime. Agora, a Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação do crime.
+ BBB26: Jonas Sulzbach pode ser expulso do reality

TV GLOBO COMUNICA MORTE DE GRANDE ATOR!
O Brasil entrou em profundo luto com a triste notícia envolvendo um dos maiores nomes da dramaturgia nacional. A informação surgiu durante um plantão da TV Globo que confirmou que essa grande estrela tirou a própria vida, aos 85 anos de idade… LEIA MAIS!






