Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Bombeiros e Policiais entram em ação após raio atingir manifestantes em Brasília

O momento foi compartilhado nas redes sociais e gerou preocupação.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Nikolas Ferreira (Imagem/Reprodução/X)

Um vídeo compartilhado neste domingo (25), mostra o momento em que um raio atinge manifestante em ato pró-Bolsonaro, realizado em Brasília, após caminhada iniciada por Nikolas Ferreira em Minas Gerais.

- Continua após o anúncio -

Lula ataca governo Bolsonaro e promete impedir volta de quem mente ao poder

Os registros feitos por Joao Paulo Biage, do jornal “O Povo”, mostra que caia uma forte chuva durante o evento. Em certo momento, parte dos participantes parece ser atingida pelo raio, causando a reação do público presente.

Outros vídeos compartilhados no X (antigo Twitter), é possível ver manifestantes sendo carregados até a ambulância. Informações extras publicadas por Guga Noblat dizem que cerca de seis pessoas teriam ficado feridas.

Ainda de acordo com informações preliminares compartilhadas pelo Metrópoles, até as 15h, cerca de 35 vítimas teriam dado entrada no Hospital de Base e no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). O quadro foi descrito como estável. A capital sofre com chuvas intensas neste domingo (25), com várias vias alagadas.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

Ato de Nikolas Ferreira até Brasília 

Nikolas Ferreira iniciou uma caminhada de mais de 200km até Brasília. Outras lideranças se uniram ao deputado pelo caminho. Em publicação, o deputado federal explicou o motivo da longa caminhada.

- Continua após o anúncio -

Diretamente de Israel, Flávio Bolsonaro cita caminhada de Nikolas Ferreira e envia recado

“Acabamos de bater 150 quilômetros, desde o ponto de início até esse momento. Falta um pouquinho mais, mas estamos mais próximos do que antes e vamos seguir em frente. Hoje temos mais de 30 km ainda à frente”, disse Nikolas ao alcançar 150 km. Anteriormente, o deputado havia citado o objetivo da caminhada, sendo, em suas palavras, um ato em nome da “liberdade”.

Michelle Bolsonaro reage à caminhada de Nikolas Ferreira e faz revelação 

Michelle Bolsonaro reagiu à caminhada feita por Nikolas Ferreira nas redes sociais. Compartilhando um registros de manifestantes, ela fez grande revelação envolvendo o deputado federal. Nikolas iniciou o ato em Minas Gerais com destino a Brasília, sendo recebido por outras lideranças pelo caminho. Michelle publicou um texto bíblico em seu perfil e afirmou que o jovem deputado tem um grande propósito, podendo se tornar…Continue lendo!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas