
No ano de 1990, o programa “Fantástico – O Show da Vida”, exibiu uma matéria bastante intrigante envolvendo um caso de poltergeist ocorrido no município de Santa Rosa (RS) em 1988.
+ Poltergeist é a nova pegadinha do Programa Silvio Santos
Uma adolescente chamada Leonice Fitz provocava fenômenos paranormais ao seu redor, fazendo com que objetos como colhões, copos e cadeiras se mexessem de maneira inesperada.
O caso chocou o Brasil e ficou gravado na memória de muitos na época. O fato se tornou tão notável que a família chegou a colocar um aviso na entrada da propriedade, dizendo que a jovem não se encontrava, devido aos curiosos que iam até o local para ver os acontecimentos de fato.
Relembre:
Era real?
A discussão se o ocorrido era ou não real ganhou a mídia na época, fazendo com que muitos se atentassem aos acontecimentos considerados sobrenaturais e sem explicação.
Na matéria exibida pela atração da Globo, Leonice Fitz surge demonstrando as estranhas mudanças provocadas no ambiente ao seu redor.
+ A verdade sobre a estranha criatura que assustou moradores na Bahia: ‘Era um’
É possível ver o momento em que as câmaras do “Fantástico” flagram o colchão em que a jovem está deitada se mexer sozinho, como se ela estivesse literalmente “levitado” para o lado.
Outro momento, o lençol da cama parece se mover sozinho. Ainda foram flagrados sons estranhos vindos do exterior da casa, como batidas e o cantor de galos e galinhas. O caso se tornou muito famoso ficando conhecido no Brasil como “A Menina do Colchão”.
Michelle Bolsonaro faz desabafo após acidente de Bolsonaro
Michelle Bolsonaro fez um desabafo após acidente envolvendo o marido, Jair Bolsonaro. O ex-presidente se sentiu mal e bateu a cabeça em móvel na prisão, fazendo com que a ex-primeira-dama…Continue lendo!






