
Um chefe do Comando Vermelho acabou preso na última sexta (13) após passar mal e ir para hospital com pedras nos rins.
O rapaz foi preso enquanto tomava medicação por acesso no braço, em hospital de Juazeiro do Norte, Ceará. Informações do G1. Marlisson Lopes Morais deu entrada no na unidade com pedras nos rins. Ele apresentou documento falso, mas o nome do homem no documento também tinha antecedentes criminais.
+ Flávio Bolsonaro revela “verdadeiro” desfile de Lula com IA
Enquanto isso, a polícia recebeu a informação que ele estava com problemas de saúde, e saiu procurando por hospitais da região. Até que no referido hospital, soube de um paciente com antecedentes criminais. Ao falar com ele, descobriram que na verdade era o chefe do Comando Vermelho em Juazeiro.
Chefe do Comando Vermelho é preso no hospital

Ele tem passagens por homicídios, porte de arma, tráfico de drogas e integrar organização criminosa. Mesmo com problemas de saúde, a juíza decretou a prisão liminar, para garantia da lei e da ordem. “Assim deve ser decretada a prisão do investigado, posto que, a sua permanência fora da prisão afetará de certa forma a segurança pessoal dos bons cidadãos desta cidade”, disse a juíza.
+ STF descobre quem fez devassa na vida financeira de ministros
“Ante a probabilidade de que ele continue cometendo crimes dessa natureza, uma vez que já respondeu/responde há vários processos de natureza criminal, e ainda reforçando principalmente que o autuado é apontado como integrante/liderança do Comando Vermelho em Juazeiro do Norte”, declarou a magistrada.
+ BBB26: Esposa de Cowboy comenta clima com Gabriela
PM DISPARA NO ROSTO DE DEPUTADO DO PSOL; VEJA
Um policial militar atirou no rosto de um deputado do PSOL nesta segunda (16). O deputado Fábio Félix foi atingido com… Leia Mais!






