
Um médico morreu afogado na Praia Brava de Matinhos, no litoral do Paraná, após salvar as duas filhas. Com mais de 10 anos de atuação na área médica, o doutor Anibal Okamoto Júnior deixa ainda e esposa.
+ Famosa cantora de forró e marido morrem afogados em grave acidente de carro
De acordo com informações compartilhadas pelo Corpo de Bombeiros e divulgadas pelo “UOL”, ele teria entrado com as filhas em uma região fora da área de cobertura dos guarda-vidas.
As jovens teriam conseguido escapar através das pedras, mas Okamoto não conseguiu sair. Um surfista que estava na região no momento do incidente prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada de helicóptero até o hospital, mas não resistiu, falecendo na UPA de Praia Grande.
Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal lamenta morte de médico
Através de nota oficial, o CRM-DF (Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal) lamentou a morte de Anibal Okamoto, destacando o seu trabalho e contribuição para a área psiquiátrica.
+ Joel Datena diz que viu a morte bem de perto e explica ao público: ‘Foi um milagre’
“Profissional dedicado à psiquiatria, Dr. Anibal construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com o cuidado, a escuta e o acolhimento, deixando uma contribuição relevante para a medicina e para todos que tiveram a oportunidade de conviver com seu trabalho e sua humanidade”, destacaram no texto.
Por fim, disseram que a memória e trabalho do doutor ficarão marcados através do seu legado profissional. “Que sua memória permaneça viva por meio do legado profissional e humano que deixa”, afirmaram.
Silvio Santos revela qual filha é mais parecida com ele
Em entrevista, Silvio Santos revelou qual das filhas é a mais parecida com ele. Ao contrário do que muitos imaginam, ele não citou Patrícia Abravanel, apresentadora do “Programa Silvio Santos”, dizendo que…Saiba mais!






