Gabriel Kanner diz ter sido agredido por ‘capanga’ de Alexandre de Moraes

Empresário divulgou vídeo nas redes sociais!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Gabriel Kanner e Alexandre de Moraes
Gabriel Kanner e Alexandre de Moraes – Foto: Reprodução/Instagram/STF

O empresário Gabriel Kanner surgiu em um vídeo nas redes sociais, afirmando ter sido agredido por um homem que fazia a segurança do local onde foi realizado o casamento do filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o advogado Alexandre Barci de Moraes.

- Continua após o anúncio -

O evento foi realizado no sábado, 26 de setembro, na Casa Fasano, no bairro Cidade Jardim, Zona Sul de São Paulo. O vídeo publicado por Gabriel Kanner mostra o momento em que seu celular é supostamente atingido pelo segurança e cai no chão. Kanner afirma ainda que foi empurrado pelas costas pelo homem que bateu no aparelho. “Tira o seu carro aqui”, diz o segurança.

Devido à presença de ministros do STF (Superior Tribunal de Federal ), o esquema de segurança nos arredores do local foi reforçado. De acordo com a GloboNews, havia receio de que a ocasião servisse como ponto de concentração de manifestantes em meio à crise entre ministros do Supremo e as revelações recentes indicando diálogos entre Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro. Apesar disso, não houve registro de protestos.

Leia também: SBT negocia com duas grandes apresentadoras e um grande nome do jornalismo

Ocorrido com Gabriel Kanner

Nas redes, Kanner afirma que precisaria passar por uma das vias bloqueadas para voltar para sua casa após passar a manhã e a tarde de sábado trabalhando em um shopping em um treinamento para outros empresários.

- Continua após o anúncio -

“Aí às 18:30, eu saio do shopping cansado para voltar para casa, para ver minha esposa, meus filhos. Eu precisava fazer o retorno ali na saída do shopping para voltar para casa. E aí eu começo a ver um monte de carro de polícia”, contou.

Leia também: “Mulheres aprendem a tomar toque desde pequenas”, diz Lula em comício

“Eu achei aquilo meio estranho, e aí eu vi carros escrito polícia judiciária. Aí eu não tive dúvida. Eu falei: ‘Isso aqui é o casamento do filho do Alexandre’. Aí eu parei o carro, desci, comecei a filmar a situação. Nisso vem um capanga e dá um tapa no meu celular”, relatou.

- Continua após o anúncio -

Um primeiro vídeo com o registro do momento tinha mais de 15 milhões de visualizações e depois da viralização, o empresário voltou a comentar o caso em suas redes sociais.

Leia também: “Criança não é objeto de experiências”, dispara PL após fala de Lula sobre meninas

https://www.instagram.com/p/DdygP-8xoVO/?utm_source=ig_web_copy_link&stkn=MzRlODBiNWFlZA==

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas