
Michelle Bolsonaro usou o seu perfil no Instagram, neste sábado (28), para lamentar uma triste perda. Nos Stories, a esposa de Bolsonaro falou sobre o falecimento de um irmão de igreja, desejando suas condolências aos familiares.
+ Agora: Bolsonaro já cumpre prisão domiciliar após alta médica
“Convidamos para homenagem e celebração à vida de Onésimo Santos Leal. Seu apoio neste momento significa muito para nossa família”, diz o post original publicado pela família.
Michelle compartilhou a publicação e lamentou a morte. “Meus sentimentos a toda família Santos Leal pelo falecimento do nosso irmão em Cristo, Onésimo. Que o consolo do Pai envolva cada coração e fortaleça vocês neste momento de dor. Estou em oração por todos”, afirmou a ex-primeira-dama.

Prioridade
Desde que Bolsonaro recebeu autorização para cumprir, por 90 dias, a pena em prisão domiciliar, Michelle Bolsonaro tem dedicado seu tempo para cuidar o marido, tirando licença de suas atividades no Partido Liberal (PL).
+ Agora: Flávio Bolsonaro será indiciado na CPMI do INSS
“Minha prioridade sempre vai ser meu marido e minhas filhas. Então, se eu tiver que renunciar a qualquer coisa, eu renuncio”, explicou. Seguindo informações do UOL, Michelle deve se ausentar de suas atividades, pedindo licença a Valdemar da Costa Neto, para cuidar o marido.
“Graças a Deus eu tenho a compreensão do nosso presidente Valdemar [da Costa Neto]. Ele falou: ‘A senhora fica o tempo que precisar’. Uma coisinha ou outra que precisa, que é necessária, uma filiação ou outra, eu dou um pulinho lá”, explicou.
Filha de apresentador famoso salvou a vida de mulher
A filha de um famoso apresentador da TV salvou a vida de uma mulher durante viagem de férias. Tudo ocorreu quando estavam aproveitando o descanso para se refrescar, quando, de repente…Continue lendo a publicação!






