
O corpo do adolescente Rodrigo Helbingen Fleury Castanheira, de 16 anos, começou a ser velado às 13h deste domingo (08), na Igreja Batista Capital no Lago Sul. O sepultamento vai acontecer às 17h30, no cemitério Campo da Esperança da Asa Sul do Distrito Federal.
O jovem morreu no sábado (06), após ficar 16 dias internado na UTI do Hospital Brasília em Águas Claras. A família do adolescente ficou transtornada com a grande perda.
Corpo de Henrique Maderite será sepultado neste domingo
O estudante ficou em estado gravíssimo depois de levar socos do piloto de Fórmula Delta Pedro Turra, de 19 anos. Durante a agressão, o garoto bateu a cabeça na porta de um carro e sofreu traumatismo craniano.
Turra foi preso em flagrante no mesmo dia, mas solto ao pagar fiança de R$ 24,3 mil. Dias depois, a Justiça expediu, a pedido do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), um novo mandado de prisão. O piloto encontra-se detido no Complexo Penitenciário da Papuda.
Brasil perde ex-nadador paralímpico medalhista: ‘Aos 52 anos’
Quem era Rodrigo Castanheira
Rodrigo era morador do DF e estudava no Colégio Vitória Régia. Amigos, familiares e jovens da capital realizaram duas vigílias na porta do Hospital Brasília em oração ao rapaz, a última foi realizada nesta sexta-feira (06).
Em 30 de janeiro, os tios de Rodrigo disseram que o jovem havia reagido a estímulos nos últimos dias. Desde então, os pais decidiram suspender as visitas para preservá-lo. Apesar dos esforços médicos, Rodrigo Castanheira morreu em decorrência das complicações.
Morre jovem espancado por Pedro Turra por chiclete em hospital do DF
Rodrigo Castanheira, de 16 anos, infelizmente faleceu no Hospital Brasília, em Águas Claras, neste sábado (7/2), após ser espancado pelo piloto Pedro Turra, de 19 anos, em uma briga por causa de um chiclete. Leia mais…






