
Uma mulher de 24 anos sobreviveu a um capotamento e acabou morrendo ao ser atingida por um caminhão na BR-376, em Ponta Grossa (PR). Ela estava ao lado do marido, que também foi atingido e está em estado grave. De acordo com informações compartilhadas pelo “G1”, o veículo em que eles estavam capotou no acostamento da rodovia na manhã desta segunda-feira (29).
+ Dudu Camargo tem derrota final em processo envolvendo acidente polêmico
O acidente aconteceu no sentido Curitiba/Ponta Grossa. O casal teria saído do veículo após o capotamento, quando foram surpreendidos por um caminhão ao deixarem o carro.
O Samu foi chamado, mas ela não resistiu, morrendo a caminho do hospital. Já o marido foi encaminhado ao hospital em estado grave, conforme publicações nas redes sociais.

Mais sobre o acidente
Natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, a arquiteta Samara Prado Martins deve ser velada na cidade. Ainda segundo à fonte, os ocupantes do caminhão foram ouvidos pela polícia e a perícia acionada para determinar as causas do ocorrido.
+ Após perder marido em acidente, ex-Rouge faz súplica e chora: ‘Em busca de trabalho’
Samara e o marido oficializaram o casamento em cerimônia realizada em novembro. Ela era arquiteta e trabalhava em um escritório em Dourados. A família revelou que o casal estava sozinho no carro e, em outro veículo, estava os pais, o irmão e a cunhada de Samara, que perceberam o acidente e voltaram para prestar socorro.
Outra morte
Humberto Carrão, ator conhecido por novelas da Globo, usou os comentários de publicação no Instagram para lamentar a morte de um astro veterana das telinhas, falecido aos 64 anos no último domingo. Em post publicado pela filha do ator falecido, Carrão prestou seu apoio, destacando ainda a trajetória e trabalho de seu pai, dizendo ainda que…Leia mais!






