
A queda de um raio durante manifestação de apoiadores do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) deixou 72 feridos e 8 pessoas em estado grave internadas em hospitais públicos de Brasília.
+ GSI instala grades no Palácio do Planalto após caminhada de Nikolas Ferreira
O ato foi iniciado em MG e o parlamentar percorreu mais de 200km rumo a capital brasileira. Um grande temporal atingiu o local, resultando na queda de um raio, responsável por atingir vários manifestantes. 42 dos feridos estão estáveis e outros 30 foram levados ao hospital. 8 pessoas estão em estado grave.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que as vítimas tiveram queimaduras nas mãos e região do tórax. Segundo testemunhas, várias pessoas teriam caído no chão após o incidente na Praça do Cruzeiro.
Mulher atingida por raio dá testemunho
Uma das vítimas, Mônica Vidal, conversou com o “Metrópoles” e deu o seu testemunho sobre o ocorrido, dizendo que apenas sentiu o seu corpo caindo no chão no momento em que o raio atingiu os manifestantes.
+ Três pessoas são levadas para o hospital após raio atingir ato de Nikolas Ferreira
“Eu vi o raio como se fosse uma explosão mesmo. Foi tão forte que todo mundo caiu. Eu senti meu braço envergar, fiquei dura e caí para trás. Eu não sei como, mas consigo me levantar com os braços envergados, para eu tirar meu marido da água”, contou.
Ela disse ainda que várias pessoas acabaram caindo em cima dela, pois estavam próximas à grade. Algumas saíram com as mãos queimadas, fazendo com que muitos achassem se tratar de um atentado até entender o que realmente aconteceu. “Esta sendo traumático e o pessoal achou que tinha sido um atentado”, revelou a testemunha.
Nikolas Ferreira toma atitude após receber ameaça
O deputado federal Nikolas Ferreira recebeu ameaças durante caminhada para Brasília. Tudo se iniciou quando o parlamentou recebeu a informação que…Continue lendo a matéria!





