
VALTER CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
Na madrugada desta quinta-feira (12), uma tragédia abalou um município do interior de Goiás. O secretário de Governo da prefeitura de Itumbiara atirou contra os dois filhos e depois tirou a própria vida.
O filho mais velho de Thales Machado, de 12 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu aos ferimentos. O caçula, de 8 anos, passou por cirurgia no Hospital Estadual de Itumbiara, mas também não resistiu. As mortes foram confirmadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).
Segundo informações de veículos locais, o prefeito, que é amigo de Caiado, teria passado mal após saber do assassinato dos netos.
James Van Der Beek, estrela de ‘Dawson’s Creek’, morre aos 48 anos
Nas redes sociais, o governador do estado, Ronaldo Caiado (PSD) amentou a morte. “@gracinhacaiado e eu ficamos extremamente consternados com a tragédia que aconteceu em Itumbiara nesta noite. A notícia de violência dentro de um lar, sobretudo quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família e coloca todo o nosso Estado de luto”, escreveu em um post no Instagram.
Caiado continuou. “Diante do ocorrido, suspendemos nossas agendas e estamos a caminho de Itumbiara ainda nesta manhã para prestar nossa solidariedade. Neste momento de extrema dor, me solidarizo com os familiares, amigos e com toda a comunidade itumbiarense. Em especial, abraço fraterno ao meu amigo, o prefeito Dione Araújo. Peço a Deus que dê força a todos os que sofrem com essas perdas. Que a fé e a união ajudem todos a atravessar este momento tão difícil”, finalizou o governador de Goiás.
Morre pioneiro do highlife, estilo que eletrificou a música africana
Confira o post:
Secretário de Governo atira nos filhos após suposta descoberta
O secretário de Governo da cidade de Itumbiara, em Goiás, Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, atirou nos filhos após descobrir suposta traição da mulher. Ele atirou nos dois herdeiros e em seguida tirou a própria vida. Informações da Polícia Militar à TV Anhanguera. Ele é genro do prefeito do município, Dione Araújo, pai de sua esposa. Leia mais…






