Governador de Goiás é envolvido em polêmica com suposta doação em live de Wesley Safadão

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O governador Ronaldo Caiado e Wesley Safadão – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Da série: senta, que lá vem babado. Vocês, neste último domingo (17), acompanharam que o cantor Wesley Safadão, junto de Luís Carlos, do grupo Raça Negra, fizeram uma live no canal do YouTube do forrozeiro. A transmissão ultrapassou a casa de um milhão de pessoas simultaneamente e somou mais de 14 milhões de visualizações totais.

Na Disney, Wesley Safadão mostra a felicidade do filho caçula

Pois bem, durante a transmissão, os famosos anunciaram que receberam muitas doações, no entanto, uma acabou chamando a atenção em especial. É que, supostamente, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, teria doado para a transmissão de Wesley Safadão.

- Continua após o anúncio -

Pois bem. Tudo pareceu muito bem, no entanto, nada era verdade. O político do Democratas afirmou em suas redes sociais que a informação não era verdadeira. Caiado disse que irá levar o caso para as autoridades:

Antes da ir ao tribunal, Mileide Mihaile afirma que quer reconciliação com Wesley Safadão

- Continua após o anúncio -

“No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. Mentiram para os artistas que faziam um gesto nobre”, iniciou.

“Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população. Arrecadam alimentos por meio de suas lives. Goiás já foi muito beneficiado por ações como essa”.

Wesley Safadão fala sobre a internação dos filhos

Vale lembrar que ele chegou a ser elogiado por Luís Carlos durante a live com Wesley Safadão: “Esse exemplo do Caiado que a gente queria que eles [políticos] se ligassem. Nós estamos nessa situação por causa dessa equipe toda de políticos, que viu que estava chegando uma pandemia, e não fizeram nada. O Caiado está dando esse exemplo. Esses políticos têm que aprender que não é só roubar, tem que ajudar”, disse ele. Que climão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos