
Alguns internautas brasileiros “invadiram” o perfil do Secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, após o governo Trump retirar o nome do ministro do STF Alexandre de Moraes e de sua esposa, Viviane Bacci, da lista de sancionados pela Lei Magnitsky.
+ Alexandre de Moraes ignora pedido da família Bolsonaro e Carlos se revolta: ‘maldade absurda’
O secretário ainda não se pronunciou sobre o assunto, sendo questionado por alguns internautas sobre a decisão em um dos seus últimos posts. “E o Alexandre de Moraes? Sério isso?”, questionou um internauta no X (antigo Twitter). “O que aconteceu com Magnitsky no Brasil? Tínhamos esperança em você”, questionou outro.
“Enquanto isso o Brasil caminhando para as trevas!”, comentou mais uma brasileira no último post do ministro na rede social de Elon Musk. “Que decepção”, comentou outra. A última publicação de Rubio recebeu dezenas de comentários sobre o assunto.
Confira:

Lula havia feito pedido ao governo dos Estados Unidos
Em encontro na Malásia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou que havia pedido ao governo americano a retirada das sanções envolvendo autoridades brasileiras.
+ Morte de Alexandre de Moraes é anunciada e Brasil entra em choque
“Terá que ter uma suspensão de algumas medidas. Da taxação, para a gente começar do zero, e da punição aos nossos ministros. Porque não tem nenhum procedimento, não tem lógica”, disse Lula em entrevista coletiva.
Eduardo Bolsonaro publica nota após decisão dos EUA
O deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou uma nota oficial após a decisão dos Estados Unidos. Ele agradeceu à Trump pelo “apoio” e lamentou a decisão, dizendo ainda que irá continuar a trabalhar pelo Brasil. “Lamentamos que a sociedade brasileira, diante da janela de oportunidade que teve em mãos, não tenha… Continue lendo!






