Britney Spears lidera a lista de celebridades mais procurados no site de buscas Yahoo! em 2006. É a quinta vez em seis anos que ela encabeça o ranking.

Apesar de não lançar álbuns de inéditas desde 2003, Spears esteve bastante ocupada neste ano. No começo do ano, ela se envolveu em uma investigação do serviço de proteção infantil de Los Angeles quando seu filho Sean Preston foi parar no hospital após sofrer uma queda do cadeirão. Pouco depois, a cantora confirmou que estava grávida pela segunda vez – e posou como veio ao mundo a grávida para a revista Harper’s Bazaar.

Em setembro, Spears celebrou o nascimento de seu segundo filho, Jayden James, e o primeiro aniversário de Sean Preston – antes de comemorar seu segundo aniversário de casamento com o aspirante a rapper Kevin Federline. K-Fed lançaria seu álbum no final de outubro, alguns dias antes que Spears pedisse o divórcio.

Desde então, a cantora chegou a trabalhar algumas horas em estúdios de gravações, mas passou as últimas noites divertindo-se em festas e boates com a celebutante Paris Hilton. Ela ganhou ainda mais atenção ao ser flagrada diversas vezes de minissaia e sem calcinha.

As informações são da MTV Brasil.







1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here