Portal MSN

Caju e Castanha agitam o programa ”Almoço com os Artistas”

A dupla “Caju e Castanha” e a banda “Barra da Saia” estarão fazendo a festa no “Almoço com os Artistas” […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A dupla “Caju e Castanha” e a banda “Barra da Saia” estarão fazendo a festa no “Almoço com os Artistas” deste sábado, 25/06, cantando seus grandes sucessos além da bela música de raiz.

“Caju e Castanha” cantaram juntos desde de meninos e gravaram mais de dez CDs juntos. Os garotos, que batucavam músicas do rei Roberto Carlos em latas de marmeladas, lutaram para chegar ao reconhecimento público e chegaram lá. Em 2001, com a morte do Caju, veio tomar seu lugar, o sobrinho, que adotou o mesmo nome artístico do tio e colocou uma pitada de modernismo na dupla. Hoje em dia “Caju e Castanha” fazem a chamada “embolada urbana”, com pandeiro, guitarra, baixo e bateria e contam neste sábado algumas facetas desta trajetória de sucesso.

A “Barra da Saia” é a primeira banda brasileira feminina no segmento que elas mesmas denominam de “Roça’n Roll”. A Banda está na estrada desde 1998 com shows por todo o Brasil, onde interpreta composições clássicas e modernas. Lançaram seu primeiro CD no final de 2003 e, com a música de trabalho “Seu DJ” já tocando em várias rádios AMs e FMs por todo o país, vive agora o melhor momento de sua carreira.

- Continua após o anúncio -

Faa Morena recebe também o grafólogo José Bosco que, de forma misteriosa, revela a essência íntima de uma pessoa através da escrita que, conforme o estudioso, reflete sua capacidade intelectual, estado emocional, temperamento e até sexualidade. No programa, Bosco interpretará a grafia de pessoas famosas e dos convidados do “Almoço”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!