Portal MSN

Caldeirão do Huck apresenta o ‘Musa do Brasileirão 2009’

Elas são loucas por futebol, lindas e determinadas. Assim são as candidatas a Musa do Brasileirão 2009. As 20 participantes […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Elas são loucas por futebol, lindas e determinadas. Assim são as candidatas a Musa do Brasileirão 2009. As 20 participantes serão apresentadas no ‘Caldeirão do Huck’ do dia 01 de agosto, sábado. As concorrentes representam os times da Séria A do Campeonato Brasileiro deste ano. "Teremos na tela duas grandes paixões nacionais: mulher e futebol", brinca Luciano Huck. “Este é um concurso democrático, pois só chegam aqui as eleitas pela torcida”, completa o apresentador.

Ao longo de todo o mês de agosto, haverá quatro eliminatórias, uma por semana, e a disputa final será exibida ao vivo no palco do ‘Caldeirão’, no dia 29. A vencedora receberá a faixa e a coroa de Ariane Gonzalez, Musa do Brasileirão 2008. Nas eliminatórias que acontecem no palco do programa, a escolha da vencedora de cada etapa fica a cargo de uma banca de júri formada por convidados de diversas áreas. Entre os jurados deste ano estão Pedro Bial, Milene Domingues, Giane Albertoni, Helio de La Pena, Rogério Flausino, Tino Marcos, Heloísa Périssé, André Marques, Samanta Schmutz, Marcius Melhen, Perlla, Latino e Mariana Weickert.

Criado pelo Globoesporte.com, o Musa do Brasileirão está em sua quarta edição e conta também com a parceria do ‘Esporte Espetacular’. Na primeira etapa do concurso cada candidata criou um perfil para demonstrar a paixão por seu time. Durante o período de inscrições foram selecionadas três torcedoras de cada time. Na etapa seguinte, os internautas votaram no globoesporte.com para eleger a musa de cada um dos times que disputam a Série A.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.