Portal MSN

Caldeirão do Huck promove arraiá no Vale do Anhangabaú

Em clima de festa junina, neste sábado, dia 25, Luciano Huck exibe uma matéria gravada no Vale do Anhangabaú, em […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Em clima de festa junina, neste sábado, dia 25, Luciano Huck exibe uma matéria gravada no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, onde o apresentador, junto com Grazi e Russo, promovem um arraiá com direito a muitas brincadeiras e a participação do público.

- Continua após o anúncio -

Russo, vestido de caipira, com trancinhas loiras, toma conta da barraca do beijo e Grazi, vestida de noiva caipira – grávida, pintinhas no rosto e maria-chiquinha –, aparece querendo realizar um sonho que tem desde menina: participar de um casamento de festa junina.

Para tornar o sonho de Grazi realidade, Luciano Huck pede a ajuda do público para escalar o noivo, o padre, o delegado e os pais da noiva, mas avisa que, para participar do casório, os candidatos terão que passar por alguns obstáculos.

Começam, então, as brincadeiras! Para a escolha do padre, os candidatos participam da prova da mordida da maçã; para a escalação do noivo, os participantes realizam a brincadeira da galinha ensaboada; para interpretar o delegado, os escolhidos por Luciano devem completar a prova do circuito e, para a escolha dos pais da noiva, o apresentador organiza a corrida de saco duplo.

- Continua após o anúncio -

Selecionado os “atores”, Luciano Huck dá início ao casamento, que segue como um típico casório de festa junina, com muito humor e diversão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!