Portal MSN

Cameron Diaz e Al Pacino concorrem aos piores de 2008

Às vésperas das indicações ao Oscar, foram revelados os indicados ao prêmio Framboesa de Ouro de 2009, uma espécie de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Às vésperas das indicações ao Oscar, foram revelados os indicados ao prêmio Framboesa de Ouro de 2009, uma espécie de anti-Oscar, que desde 1981 elege o pior do cinema de Hollywood.

Dominada pelas comédias “sem graça” como o “Guru do Amor”, “Super-heróis”, “A liga da injustiça” e o “Grande Dive”, a lista dos indicados está recheada de atores e atrizes ilustres. Dentre eles está Al Pacino, que já ganhou o Oscar, mas concorre nesta premiação como pior ator. No campo feminino, faz parte da lista a protagonista do filme “Jogos de amor em Las Vegas”, Cameron Diaz. A bela que disputa também pela categoria de pior casal em cena, junto ao ator Ashton Kutcher, por este mesmo longa.

Apesar da grande disputa o mais cogitado para ganhar o prêmio é o diretor alemão Uwe Boll que concorre nas categorias: pior filme, pior ator coadjuvante, pior casal em cena, pior diretor, pior roteiro, além de já garantir o troféu de pior carreira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!