Foto: Divulgação
Falante, espontânea e dona de um bom humor invejável, a atriz Camila Pitanga conta à próxima edição da Estilo de Vida, onde aparece na capa e no recheio, que está feliz como nunca com suas formas e sua vida. “Eu me acho muito mais bonita agora do que há dez anos”, diz, à revista, em entrevista ilustrada por fotos belíssimas, feitas por André Schiliró.
Em relação à carreira, Camila vive um de seus melhores momentos – ela interpreta a médica Luciana, em Mulheres Apaixonadas. E declara-se apaixonada pela profissão. “Adoro o que faço.”
Embora não pense momento algum em mudar de área, Camila chama a atenção para o lado complicado de sua atividade: a falta de tempo para uma rotina. A atriz diz que adora ficar em casa, curtindo o marido e a enteada de 5 anos, mas dificilmente tem encontrado tempo para isso.
Quando não está trabalhando ou em casa com a família, Camila conta à Estilo que adora garimpar roupas em brechós. Vaidosa na dose certa, a atriz cultiva um estilo próprio, bem feminino, com influências retrô. “Há peças que são permanentes. Ainda bem que a moda vive de releituras.” Apaixonada por vestidos, no seu guarda-roupa só não entram os curtos, os chamativos e os justos.






