sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Caminho das Índias: Capítulo desta quarta-feira – 18/02

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Chiara consola Duda no aeroporto e a incentiva a reconstruir sua vida. Aída liga para Dario e diz que quer conversar com ele. Ramiro conta para Melissa que Júlia lhe perguntou sobre Raul. Raul desabafa com Yvone, que o incentiva a desconfiar de Murilo. Kochi flagra Maya se preparando para encontrar Bahuan, esconde o celular da filha e pede que uma empregada durma com a jovem para observá-la durante a noite. Shankar conversa com seu guru e diz que vai testar os sentimentos de Bahuan. Opash decide falar com Pandit para evitar que Raj se associe aos Cadore, mas o sacerdote diz que ele deve obedecer aos mais velhos e seguir a vontade de Karan. Bahuan pergunta a Deva sobre Maya, mas ela desconversa. Maya não consegue encontrar seu celular. Pandit chega à casa de Manu e anuncia que Opash aceitou o casamento de Raj com Maya. Duda atira ao mar o anel que Raj lhe deu. Tônia desconfia de Murilo quando vê o telefone de Silvia com ele. Yvone encontra Murilo e o incentiva a ficar mais perto de Silvia. Ramiro decide invadir o apartamento de Raul para pegar os documentos necessários para a auditoria e ordena que Dario contrate alguém para fazer o serviço. Shankar diz a Bahuan que vai lhe dar uma notícia que vai mudar sua vida.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos