Portal MSN

Caminho das Índias: Capítulo desta segunda-feira – 27/04

Silvia tenta deter Cadore e Ondina, mas ambos insistem em deixar a casa. Cadore resolve levar Ondina com ele para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Silvia tenta deter Cadore e Ondina, mas ambos insistem em deixar a casa. Cadore resolve levar Ondina com ele para a casa de Ramiro. Melissa demonstra não gostar da presença de Cadore em sua casa. Ramiro demonstra interesse por Gaby, que deixa claro ser somente sua amiga. Melissa avisa ao marido que Cadore mudou-se para a casa deles. Ramiro deduz que será mais fácil fazer Silvia mudar da mansão da família sem Cadore lá. Há uma passagem de tempo. Manu repara no tamanho da barriga de Maya e comenta com Raj que podem ser gêmeos. Kochi revela a Harima que receia não ter tempo de fazer o que combinaram, pois o filho de Maya pode nascer a qualquer momento. Duda comenta com Chiara que seu filho não demora a nascer. Leinha e Camila se despedem de César e Ilana descobre que as enteadas vão para a Índia. Ravi está triste com o casamento que Opash e Pandit estão arranjando para ele. Cadore pede a Tarso e Tônia que não comentem com ninguém sobre o tratamento que o neto está fazendo com Castanho. Silvia recebe um aviso para deixar a casa e Júlia pede à mãe que não ceda à pressão de Ramiro. Silvia rasga o aviso e envia para Ramiro que manda cortar a luz e a água da mansão. Silvia se depara com Bahuan olhando para sua casa e diz que ela não está à venda. Silvia liga para Wal e descobre que Ramiro quer hospedar Bahuan na casa. Kochi pede para Harima avisar a prima enfermeira que ela chegará com Maya no dia seguinte. Dario comenta com Ramiro que acha que Gaby tem interesse pelo empresário. Leinha, Camila e Júlia embarcam para a Índia. Manu, Kochi, Rani e Komal chegam ao ritual para buscar Maya. Manu cochicha no ouvido de Maya, pedindo perdão aos deuses pelo que a filha fez e pelo que ela fará.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.