Portal MSN

Caminho das Índias: Cerimônia tradicional com a presença das duas famílias marca a união de Camila e Ravi

A romântica Camila vai, enfim, conseguir se casar com cerimônia, festa e tudo o que tem direito! Após o cortejo, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A romântica Camila vai, enfim, conseguir se casar com cerimônia, festa e tudo o que tem direito! Após o cortejo, Ravi vai ao encontro de sua noiva. Quando os dois se veem na tenda do casamento, ele dá a ela uma bela joia. Camila se emociona e entrega ao noivo o presente que comprou para ele: “Fico até com vergonha. Desculpa, mas era o que eu podia”. As famílias de Camila e Ravi, que assistem a tudo, se comovem com a atitude da noiva.

Pandit chama Opash, Indira, César, Ilana e Aída para a troca dos presentes, como manda o costume. Os brasileiros agradecem, mas não retribuem o gesto. Aída fica deslocada e percebe que Ilana a excluiu de grande parte dos encontros com o sacerdote.

A cerimônia logo começa. Pandit faz os rituais do casamento. A família de Camila fica assustada com os costumes indianos. Opash expressa a Indira sua indignação: “Está vendo por que esse tipo de casamento não pode ser? Eles não conhecem os nossos costumes! Eles não acreditam nas coisas que nós acreditamos!” Raj até tenta explicar que do outro lado do mundo as pessoas não sabem sobre as tradições de seu país, mas não tem sucesso. Para piorar, Ilana cumprimenta Karan com dois beijos no rosto, causando verdadeiro espanto.

- Continua após o anúncio -

Durante a cerimônia, Pandit solicita que César lave os pés do noivo para pedir aos deuses que ele entre no casamento tão puro quanto sua filha. Revoltado, o advogado cumpre a tarefa, para diversão de Ilana e Aída. E as confusões não param por aí. Depois, o sacerdote explica que o pai da noiva deve lamentar a ida da sua filha para uma nova casa. César segura a colher com a água que representa as lágrimas, mas enfatiza que está feliz com a situação: "Isso é bom! Ela cresceu! Vai viver a sua própria vida!" Os indianos ficam espantados com sua frieza. Sem entender a comoção dos anfitriões, César continua ali, até que Opash esbarra em sua mão para que a colher vire, simbolizando o choro.

Mas Camila e Ravi estão tão felizes que nem ligam para o que acontece. Pandit pede que eles façam a troca de grinaldas: “Agora deem um ao outro essas grinaldas, invocando tudo o que for bom e auspicioso para a união dos dois”. Camila e Ravi se emocionam. Ao final da cerimônia, Pandit prende ainda o sári de Camila em Ravi, para que os deuses amarrem os noivos um ao outro. A jura de fidelidade, a aliança e as voltas em torno do fogo finalizam o ritual, que oficializa a união dos jovens.

- Continua após o anúncio -

Essas cenas devem ir ao ar a partir da próxima quinta-feira (21/05).

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.