Caminho das Índias: Dario sente atração por Aída

Ao saber que Camila perdoou a traição de Dario e continua se encontrando com o marmanjo, Aída resolve dar um fim a essa situação. Irritada, ela liga para o namorado da filha e pede para conversar com ele a sós. Dario não dá muita atenção à psicóloga, mas leva um susto quando ela aparece em seu apartamento.

Aída tenta ser educada, mas vai colocando os pingos nos “is”, dizendo que sabe muito bem que, enquanto saía com Camila, Dario também namorava Ciça, que é sua colega de trabalho. O executivo engole em seco. Nervoso, ele diz que tem muito carinho por Camila, mas Aída o corta, dizendo que sua filha quer mais do que isso.

“Pior ainda: ela pensa que tem mais do que isso! É claro que é fascinante para um homem da sua idade ver uma adolescente apaixonada por ele, disposta a fazer loucuras por ele! A Camila é isso: só uma adolescente. Não tem nem armas pra se defender de um homem com a sua experiência! Mas eu tenho! E estou atenta!”, declara Aída, deixando Dario tonto.

O executivo fica ainda mais confuso quando percebe que está se sentindo atraído pela mãe de Camila. E agora?

As cenas devem ser exibidas na quinta-feira, dia 19.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.