Portal MSN

Caminho das Índias: Duda se desespera com o fim do noivado com Raj

Pressionado por sua família, Raj (Rodrigo Lombardi) volta ao Brasil decidido a terminar o noivado com Duda (Tânia Kalil), mas […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Pressionado por sua família, Raj (Rodrigo Lombardi) volta ao Brasil decidido a terminar o noivado com Duda (Tânia Kalil), mas é recebido com uma festa na casa de Chiara (Vera Fisher). Quando, finalmente, consegue contar o motivo de sua vinda ao Brasil, a jovem se desespera. Quando, por fim, descobre que ele já tem uma noiva indiana, Duda decide embarcar para a Índia.

Dois meses antes, Raj pediu Duda em casamento e, desde então, ela passou a providenciar sua ida para a Índia, onde estava disposta a viver com ele. Porém, a família dele não permitiu seu casamento com uma estrangeira e Opash (Tony Ramos) já arranjou uma noiva indiana, que ele sequer conhece. Para completar, o jovem ainda teve que conviver com as chantagens da mãe, Indira (Eliane Giardini), que iniciou um jejum para convencê-lo a seguir as tradições da família.

Sem saída, Raj viaja ao Brasil para romper o noivado e explicar tudo a Duda. Ao ser recebido com euforia pelos amigos, brinda a felicidade dela e tenta disfarçar seus sentimentos. Quem desconfia do comportamento do colega é Murilo (Caco Ciocler), mas Chiara desconversa. Após a festa, ambos avisam a Raj que irão dormir fora para que ele e Duda descansem sozinhos. O indiano se sente constrangido, mas não consegue convencê-los do contrário. Ao ver a noiva radiante e ansiosa para conversar sobre a viagem, começa a explicar que ela não poderá ir para a Índia porque sua família é contra o casamento. Por um momento, ela não acredita no que escuta, por achar que não importa se a família de ambos é a favor ou contra a união, mas se estão dispostos a ficarem juntos. O empresário tenta explicar sua cultura e a importância de seguir a tradição em seu país, mas Duda se convence que ele se apaixonou por outra mulher e essa é a razão para querer cancelar o casamento.

- Continua após o anúncio -

Chiara chega no meio da discussão e consegue controlar a amiga, ordenando que Raj vá embora. Duda, porém, vai ao hotel onde ele está hospedado para tentar entender o motivo que o faz abrir mão de um relacionamento como o deles. A todo momento, Raj declara seu amor e afirma que ninguém ocupará seu lugar. Os dois se beijam e, por um instante, ela acha que vai ficar tudo bem, mas logo percebe que a decisão não tem volta e vai embora desolada. Na orla, Zeca (Duda Nagle) e Leinha (Júlia Almeida) veem uma mulher entrando desesperada no mar e providenciam ajuda.

Com pena da amiga, que abriu mão da carreira, vendeu o carro e entregou o apartamento para ir embora para a Índia, Chiara tenta ajudá-la a dar a volta por cima e deixa escapar que Raj tem uma noiva indiana. Diante desta certeza, Duda decide ir para a Índia esclarecer suas últimas dúvidas de uma vez por todas.

- Continua após o anúncio -

As cenas do término do noivado de Raj e Duda foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e em externas no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 29. ‘Caminho das Índias’ é exibida logo após o ‘Jornal Nacional’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.