Caminho das Índias: Júlia sai de casa após Murilo dizer que adoraria que ela fosse embora

Não é de hoje que Murilo e Júlia se desentendem. Mas o assessor da Cadore já tinha avisado que sua paciência estava chegando ao fim. Após uma nova briga com Júlia, Murilo vai deixar bem claro que chegou ao seu limite.

Na tentativa de fazer tudo voltar aos eixos, Murilo senta para conversar com Júlia. “Acabou a brincadeira, Júlia! Não aguento mais ver minha vida mergulhada nesse caos, nessa perturbação que você trouxe para cá! Isso acabou hoje, não quero mais ver a Silvia chorando pelos cantos, saindo de casa sem rumo… Sofrendo, se sentindo esmagada por você”, ele avisa. Júlia pergunta se ela faz tudo isso e Murilo grita para que a enteada fique quieta: “Estou farto do seu cinismo também!” Os dois começam uma séria discussão, porque Júlia diz que Murilo não é seu pai para falar com ela assim. “Você quer que eu vá embora, é isso?”, ela pergunta em determinado momento da briga. “Eu ia adorar”, Murilo diz, surpreendendo-a. Júlia afirma que ele não precisa dizer duas vezes e avisa que vai embora. A jovem devolve a chave de casa para Murilo e entra para arrumar suas malas.

Essas cenas devem ir ao ar na quarta-feira (19/08).

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.