Portal MSN

Caminho das Índias: Maya tem o filho trocado ao nascer

Uma troca de bebês vai garantir que Maya (Juliana Paes) continue enganando o marido, Raj (Rodrigo Lombardi), que vai criar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Uma troca de bebês vai garantir que Maya (Juliana Paes) continue enganando o marido, Raj (Rodrigo Lombardi), que vai criar o filho de Bahuan (Márcio Garcia) como se fosse seu, informa a revista Tititi. Quem providencia a troca das crianças é Kochi (Nívea Maria), para evitar que a filha seja abandonada ao vento pela família do esposo.

Tudo acontece quando Maya volta para a casa dos pais a fim de ter o bebê, conforme os costumes indianos. Kochi avisa a jovem que no dia seguinte partirão em segredo para a vila de seus parentes. Nervosa, Maya acompanha a mãe, que se recusa a contar seus planos. Assim que chegam ao lugar, Maya, que está com nove meses de gravidez (todos pensam que ela está de sete), entra em trabalho de parto e o nenê, um menininho cheio de saúde, vem ao mundo pelas mãos de uma enfermeira do local, contratada por Kochi.

Mais do que depressa, a avó realiza os rituais tradicionais para a chegada do neto e, em seguida, ela própria arranca o bebê dos braços da filha e o entrega à enfermeira. Maya grita para que não levem seu filho, mas sua mãe não se comove nem um pouco.

- Continua após o anúncio -

Naquele mesmo dia, Raj vai visitar Maya na casa dos sogros e, como ela não está lá, acaba viajando para a vila com Manu (Osmar Prado) atrás da esposa. E se depara com Maya aos prantos, desesperada pela falta do filho. Raj exige saber onde está seu herdeiro, quando Kochi entra segurando outro bebê, um recém-nascido prematuro. No momento em que Maya percebe que a mãe trocou as crianças, fica em estado de choque e desmaia. Quando se recupera, porém, não consegue acabar com a farsa e revelar a verdade a Raj. Até porque Opash (Tony Ramos) e Indira (Eliane Giardini) chegam a seguir. O comerciante de tecidos fica encantado com o "falso neto", deixando Maya sem coragem de esclarecer a cruel situação.

Ao ficar a sós com a filha, Kochi se recusa a devolver o bebê dela e a avisa: ela só o verá de novo quando voltarem para o seu lar. Maya, enfim, aprova a ideia e aceita amamentar o bebê que não é seu, já que ele salvou a vida de seu nenê com Bahuan. Muitos dias depois, antes de retornar à sua residência, Maya, finalmente, destroca as crianças e recupera seu filhinho. Chegando lá, claro, todos da família Ananda, inclusive Raj, estranham como o bebê cresceu e se desenvolveu em tão poucos dias. Eles também estranham os traços fisionômicos do pequenino, agora diferentes de quando o viram ao nascer. Kochi, entretanto, mais uma vez engana todo mundo argumentando que o neto foi muito bem cuidado enquanto esteve na vila de sua família. E que é por isso que ele está tão grande e lindo.

- Continua após o anúncio -

Raj engole a história, presenteia Maya com uma linda joia e assume estar totalmente apaixonado por ela. Opash também não se cansa de paparicar o neto, sem imaginar que embala um dalit, filho de seu inimigo Bahuan.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.