Portal MSN

Caminho das Índias: Raj livra Maya da prisão

Na tentativa de ajudar a nora Silvia (Débora Bloch) a sair da miséria, Cadore (Elias Gleizer) contrata um racker para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Na tentativa de ajudar a nora Silvia (Débora Bloch) a sair da miséria, Cadore (Elias Gleizer) contrata um racker para investigar o computador de Raul (Alexandre Borges). Nessa, ele descobre onde o "falecido" filho depositou o dinheiro desviado da empresa. Só que a surpresa do empresário aposentado não poderia ser maior: ele constata que toda a fortuna de Raul foi retirada do banco após a "morte" dele. Bastante atordoado, Cadore lembra que o filho havia contratado uma secretária na Índia. Ele, então, acha os contatos de Maya (Juliana Paes) nas coisas do herdeiro e telefona para ela a fim de saber quem mais tinha acesso àquela conta.

Muito assustada, a indiana revela a Cadore que logo após o enterro foi procurada pela esposa de Raul e que enviou todos os documentos dele para um endereço em Dubai. Cadore logo desconfia de Silvia, sobretudo porque ela acaba de assumir seu romance com Murilo (Caco Ciocler).

Sem rumo, Cadore se aconselha com o amigo Castanho (Stenio Garcia). O psiquiatra sugere que Maya pode ter mentido e ficado com a alta quantia, informa a revista Tititi. Na sequência, o bondoso senhor pede ajuda à neta Inês (Maria Maya) e envia um e-mail para Maya cobrando o endereço em Dubai para onde ela enviou a correspondência de Raul. A jovem, apavorada, não se recorda do nome da rua, deixa de responder às mensagens e resolve esperar que Raj (Rodrigo Lombardi) volte do Brasil para ajudá-la.

- Continua após o anúncio -

O sumiço de Maya, porém, acaba soando para Cadore e Inês como uma confissão de culpa. Sem saída, o empresário solicita ajuda a Ramiro (Humberto Martins). Sem imaginar que a indiana envolvida no suposto roubo é a esposa de Raj, com quem a Cadore tem negócios, o milionário levanta os passos de Maya e confirma: ela esteve em Dubai na mesma época em que o dinheiro saiu do banco. Para quem não se lembra, a bela estava realmente lá para se submeter ao exame de ultrassonografia e por pouco não cruzou com Raul no mesmo hotel.

O fato é que o escândalo explode, vai parar na polícia como uma gravíssima denúncia e Maya corre o risco de ficar a vida toda atrás das grades. Isso porque as leis indianas são muito rigorosas em relação a esse tipo de crime. Para impedir que a esposa mofe na prisão, Raj propõe um acordo a Ramiro: ele devolve ao carioca toda a grana desviada da Cadore e em troca o empresário retira a queixa policial. Raul, que a essa altura já terá todo o seu o dinheiro roubado pela amante traíra, Yvone (Letícia Sabatella), fica sabendo da história por intermédio de Gopal (André Gonçalves). No entanto, como está oficialmente morto, nada pode fazer para ajudar a pobre Maya e colocar a verdadeira bandida no presídio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.