Maya (Juliana Paes) vai ao apartamento de Duda (Tania Khalill). As duas discutem e, ao ver Antônio Niraj (Leonardo de Oliveira) na saída, a indiana conclui que o menino é filho de Raj (Rodrigo Lombardi). Maya, no entanto, não conta sua descoberta ao marido.

Dissimulada, ela pede para voltar à Índia, alegando saudade do filho. Mas a mentira não se sustentará por muito tempo. Logo, Raj fica sabendo o segredo da ex-namorada. Primeiro, Maya e Raj encontram Duda e Lucas (Murilo Rosa) empurrando o carrinho de Tony. E o indiano acha que o médico é o pai da criança.

Mais tarde, Bahuan (Márcio Garcia) se encarrega de contar a verdade ao rival, informa a revista Minha Novela. A princípio, o filho de Opash (Tony Ramos) se emociona ao visitar Tony. Mas, em seguida, decide que o filho não pode ser criado longe dos costumes indianos.

Raj avisa a Duda que fará de tudo para ficar com a guarda da criança. A moça, claro, se desespera e chega a implorar que ele não leve o plano adiante. Não adianta. Raj declara guerra à brasileira. Ele contrata um advogado, que promete provar que Duda não tem condições de criar um bebê.

Até o arranjo que Duda fez com Opash será usado contra ela. Raj alega que Duda usou o filho para extorquir o dinheiro do seu pai e luta para provar a falta de caráter da moça.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here