Portal MSN

Campanha do Teleton 2009 traz o conceito “Eu Me Movo”

A campanha publicitária do Teleton 2009, criada pela agência Z+, traz como conceito “Eu Me Movo”. Os comerciais são exibidos […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A campanha publicitária do Teleton 2009, criada pela agência Z+, traz como conceito “Eu Me Movo”. Os comerciais são exibidos pela TV e também nos cinemas, além de mídia impressa, rádios, mídias digitais e alternativas.

- Continua após o anúncio -

O objetivo é fazer com que as pessoas percebam a importância de ajudar a causa, e também mostrar que um pequeno ato solidário pode mudar a vida dos pacientes da associação. Eliana, Paulo Ricardo, a cantora Wanessa, entre outros, participam da ação.

A edição deste ano do Teleton acontece nos próximos dias 23 e 24 de outubro e, neste ano, tem Eliana como embaixadora. O projeto visa arrecadar fundos para as crianças portadoras de necessidades especiais que são tratadas pela AACD.

Teleton 2009 acontece nos próximos dias 23 e 24 de outubro, no SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.