Portal MSN

Canal Vh1 estréia o reality show Supergroup

No dia 05 de março às 23h, o Vh1 canal de cultura pop, música e entretenimento, exibe Vh1 Supergroup – reality […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No dia 05 de março às 23h, o Vh1 canal de cultura pop, música e entretenimento, exibe Vh1 Supergroup – reality show que reúne cinco grandes astros do metal do passado. Juntos, eles viajam a Las Vegas para formar uma banda porém nenhum deles sabe quem serão os integrantes do grupo.

- Continua após o anúncio -

Esses astros estarão confinados em uma mansão por duas semanas apenas com seus produtores, cozinheiros, uma dupla de publicitários, a visita de suas mulheres e claro, a equipe de câmeras. E o pior: terão que aprender a lidar e conviver com seus egos para lá de inflados.

O vocalista Sebastian Bach, do extinto Skid Row; o guitarrista insano Ted Nugent; Scott Ian, do Anthrax; o baterista Jason Bonham (filho de John Bonham, legendário baterista do Led Zeppelin) e Evan Seinfeld, da extinta banda de hardcore/metal nova-iorquina Biohazard tem pela frente uma tarefa difícil: viver juntos, formar uma banda, escolher o nome do grupo, escrever uma nova canção e apresentar um show. O legendário empresário do rock, Doc McGhee, foi escalado para dar limite aos conflitos de personalidades dessas feras do rock e fazer com que cumpram com o combinado.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!