Portal MSN

Canal Vh1 exibe especial com os maiores micos dos astros de Hollywood

Na próxima terça-feira, dia 24 de abril, o canal Vh1 apresenta o especial Segredos de Hollywood no programa Vh1 News. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na próxima terça-feira, dia 24 de abril, o canal Vh1 apresenta o especial Segredos de Hollywood no programa Vh1 News. A atração traz com exclusivamente para os telespectadores os trabalhos mais humilhantes e sem sentido dos famosos de Hollywood como participações em filmes de terror de baixo custo ou aparições indignas em comerciais, o canal explora alguns personagens interpretados que é preferível manter segredo.

- Continua após o anúncio -

Quem diria que o astro de sucessos do cinema como Rocky e Rambo, antes da fama estrelou um pornô barato, O Garanhão Italiano. Na época, seu cachê de dois dias de trabalho foi de 400 dólares. Depois de conquistar a fama na terra do Tio Sam, o título original do filme foi mudado para O Garanhão Italiano nos Estados Unidos.

E a queridinha do seriado de TV Friends, Jennifer Aniston, no começo da carreira apareceu lutando contra um duende com um trevo de quatro folhas em O Duende.

Mas, mico maior pagou o atual governador da Califórnia, famoso mundialmente como astro de filmes de Hollywood, Arnold Schwarzenegger, fantasiado de gênio em um comercial japonês.

- Continua após o anúncio -

A atração do Vh1 que mostra ainda grandes micos de estrelas como Nicholas Cage, Sandra Bullock e Angelina Jolie, vai ao ar na terça-feira, 24 de abril, às 23h.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!