Canal Vh1 estréia o reality show Supergroup

No dia 05 de março às 23h, o Vh1 canal de cultura pop, música e entretenimento, exibe Vh1 Supergroup – reality show que reúne cinco grandes astros do metal do passado. Juntos, eles viajam a Las Vegas para formar uma banda porém nenhum deles sabe quem serão os integrantes do grupo.

Esses astros estarão confinados em uma mansão por duas semanas apenas com seus produtores, cozinheiros, uma dupla de publicitários, a visita de suas mulheres e claro, a equipe de câmeras. E o pior: terão que aprender a lidar e conviver com seus egos para lá de inflados.

O vocalista Sebastian Bach, do extinto Skid Row; o guitarrista insano Ted Nugent; Scott Ian, do Anthrax; o baterista Jason Bonham (filho de John Bonham, legendário baterista do Led Zeppelin) e Evan Seinfeld, da extinta banda de hardcore/metal nova-iorquina Biohazard tem pela frente uma tarefa difícil: viver juntos, formar uma banda, escolher o nome do grupo, escrever uma nova canção e apresentar um show. O legendário empresário do rock, Doc McGhee, foi escalado para dar limite aos conflitos de personalidades dessas feras do rock e fazer com que cumpram com o combinado.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.