Canal Viva exibe Criança Esperança 2010

O show do “Criança Esperança 2010”, transmitido pela TV Globo no último sábado, será exibido no domingo, dia 22, às […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O show do “Criança Esperança 2010”, transmitido pela TV Globo no último sábado, será exibido no domingo, dia 22, às 15h, pelo canal Viva.

- Continua após o anúncio -

Com apresentação de Renato Aragão, direção de núcleo de Wolf Maya, e direção-geral de Ulysses Cruz, o show deste ano trouxe ao público um espetáculo lúdico e emocionante, com brinquedos gigantes e personagens do imaginário infantil. A ideia foi relembrar as brincadeiras que mais marcaram as crianças nos últimos cem anos. O palco em formato de passarela possibilitou um desfile mágico de alegorias, e nele estiveram grandes nomes da música, dramaturgia e jornalismo da Rede Globo.

Comemorando 25 anos do projeto “Criança Esperança”, a atriz mirim Klara Castanho abriu a noite, logo após a Orquestra Sinfônica de Heliópolis tocar “Novo tempo”, tema musical da campanha na versão “Criança Esperança 2010”, seguindo com cantigas de roda, como “Ciranda, cirandinha” e “Nesta rua”.

Luana Piovani entrou vestida de bailarina, ao lado de Pablo Ascoli, de soldadinho de chumbo, ao som de “Marcha soldado”, tocada bela Banda Marcial dos Fuzileiros Navais. Apresentaram-se também Gilberto Gil e Ivete Sangalo, cantando juntos, Charlie Brown, Claudia Leitte e Margareth Menezes. A jornalista Patrícia Poeta, os atores Serjão Loroza, Reynaldo Gianecchini e Márcio Garcia, e o cantor MV Bill, entre outros, também marcaram presença no palco do evento.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!