Portal MSN

Canavial de Paixões reestréia no SBT

A novela Canavial de Paixões volta a ser exibida no SBT na segunda-feira, dia 24 de outubro, às 15h. Na […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A novela Canavial de Paixões volta a ser exibida no SBT na segunda-feira, dia 24 de outubro, às 15h. Na primeira semana, a trama divide horário com os últimos capítulos de A Madrasta. O texto original de Canavial de Paixões é de autoria de Caridad Bravo Adams, com adaptação para a televisão de Ecila Pedroso.

- Continua após o anúncio -

A Trama

A trama se passa no pequeno povoado católico chamado São Bento dos Canaviais. A economia da cidade é baseada no plantio de cana e na produção de açúcar, principalmente do Grupo Usineiro Giácomo. Nesse cenário vão ocorrer encontros e desencontros, intrigas e amores que o tempo não pode apagar.

Esposa do poderoso usineiro Amador Giácomo, Teresa sempre suportou os casos extraconjugais do marido. Porém, nunca permitiu que sua família se aproximasse da família Santos, temendo que seja reaceso um amor juvenil que houve entre seu marido e a esposa de Fausto Santos, Débora Feberman. Mas Débora sempre amou seu marido Fausto.

Ainda crianças, Clara, Paulo, João de Deus e Mirela nutrem uma grande amizade, apesar das diferenças sociais. Mas a desconfiança e o preconceito dos adultos farão com que elas sofram até se tornarem adultas.

- Continua após o anúncio -

Teresa Giácomo impede que seu filho Paulo mantenha amizade com Clara, filha de Débora, a qual Teresa acha que era amante de seu marido. Teresa também não quer que seu filho Paulo tenha amizade com João de Deus, por ser um órfão criado pelo padre da paróquia, nem com Mirela, menina órfã que vive humildemente com a avó curandeira.

Paulo também sofre com a crise conjugal dos pais. Ele procura a curandeira Remédios, que lhe dá um amuleto capaz de reaproximar seus pais. A tentativa de Paulo fracassa quando Teresa recusa o amuleto. Clara é quem fica com o talismã, selando misticamente o eterno amor entre ela e Paulo.

- Continua após o anúncio -

Com a morte de Débora Feberman (mãe de Clara), sua irmã maquiavélica Raquel se casa com o cunhado, Fausto. Ela faz com que a paternidade de Clara seja motivo de desconfiança e Fausto passa a rejeitar a filha.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!