fbpx

Carlo Briani se despede de Essas Mulheres

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

Aos 71 anos de idade, José Mayer revela que não pretende mais voltar à TV

Depois de quatro anos recluso, José Mayer reapareceu nas redes sociais e contou em entrevista novidades sobre sua vida e planos para o futuro.

Marcos Mion estreará na Globo com Tatá Werneck, entenda!

Tatá Werneck convidou Marcos Mion para ser um dos entrevistados da próxima temporada de ''Lady Night'', que será gravado ainda este mês.

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher”

Galã de novelas, Caio Castro já está mais do que acostumado ao assédio das fãs. Porém, garante que só tem olhos pra uma mulher.

O ator Carlo Briani, que interpreta o Rodrigo de Essas Mulheres, novela da Record se despede com saudade da trama. O personagem de Carlo levou um tiro do vilão Cunha (Roberto Bontempo) no capítulo de ontem e deve morrer hoje nos braços de sua filha Lúcia/Glória (Carla Regina).

Carlo, que estava acostumado a fazer personagens bonzinhos, amou ter interpretado o Rodrigo. “Este é o meu primeiro papel como um homem duro, sem coração. Todos os personagens que interpretei eram mocinhos. Adorei ter feito o Rodrigo e agradeço ao Flávio Colatrello a mudança pelo personagem”.

O Rodrigo foi alvo de muito ódio dos telespectadores, mas segundo Carlo é bom ver este resultado. “Eu saia nas ruas e o público dizia para eu ser mais bonzinho com a minha filha, que eu era muito ruim. Este personagem também foi sem dúvida o recorde de reclamações no meu e-mail. O que eu acho disso? Maravilhoso. Afinal, isso é prova de que o meu trabalho foi bem executado”, revela.

Agora, Carlo deve descansar um pouco antes de voltar a trabalhar. “Quero me dedicar à construção da minha casa e devo programar uma turnê pequena do espetáculo Tal Pai, Tal Filho no Sul do país”. Sobre as novelas, Carlo diz que quer voltar a atuar em breve.”Ainda não defini o que vou fazer, mas devo voltar no início do ano”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos