Portal MSN

Carlo Briani se despede de Essas Mulheres

O ator Carlo Briani, que interpreta o Rodrigo de Essas Mulheres, novela da Record se despede com saudade da trama. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O ator Carlo Briani, que interpreta o Rodrigo de Essas Mulheres, novela da Record se despede com saudade da trama. O personagem de Carlo levou um tiro do vilão Cunha (Roberto Bontempo) no capítulo de ontem e deve morrer hoje nos braços de sua filha Lúcia/Glória (Carla Regina).

Carlo, que estava acostumado a fazer personagens bonzinhos, amou ter interpretado o Rodrigo. “Este é o meu primeiro papel como um homem duro, sem coração. Todos os personagens que interpretei eram mocinhos. Adorei ter feito o Rodrigo e agradeço ao Flávio Colatrello a mudança pelo personagem”.

O Rodrigo foi alvo de muito ódio dos telespectadores, mas segundo Carlo é bom ver este resultado. “Eu saia nas ruas e o público dizia para eu ser mais bonzinho com a minha filha, que eu era muito ruim. Este personagem também foi sem dúvida o recorde de reclamações no meu e-mail. O que eu acho disso? Maravilhoso. Afinal, isso é prova de que o meu trabalho foi bem executado”, revela.

- Continua após o anúncio -

Agora, Carlo deve descansar um pouco antes de voltar a trabalhar. “Quero me dedicar à construção da minha casa e devo programar uma turnê pequena do espetáculo Tal Pai, Tal Filho no Sul do país”. Sobre as novelas, Carlo diz que quer voltar a atuar em breve.”Ainda não defini o que vou fazer, mas devo voltar no início do ano”.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!