
Carlos Bolsonaro deu mais detalhes sobre a crise de soluço enfrentada por Jair Bolsonaro, explicando que Michelle Bolsonaro conseguiu deixá-lo mais “confortável” e “tranquilo”, amenizando o problema.
O político falou ainda sobre o sofrimento enfrentado por Bolsonaro, dizendo que é muito difícil vê-lo neste estado. “Graças a Deus mais essa crise passou e tudo volta ao controle diário. Sua reclamação é de rasgar o coração: ‘quem aguenta esses soluços ininterruptos? É de matar qualquer um de estafa!’ – Obrigado a todos mais uma vez!”, afirmou.
Anteriormente, Carlos cogitou a possibilidade de levar o pai novamente ao hospital. “Estou com minha família avaliando a necessidade de levar meu pai novamente ao hospital. Ele enfrenta uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito, que ele mesmo descreveu como os mais intensos até agora”, revelou em seu perfil no X (antigo Twitter).
“A Michelle está o deixando um pouco mais confortável e tranquilo, enquanto o médico já está a caminho de casa para avaliar a situação. Peço, por favor, que orem por ele!”, contou Carlos pedindo orações para o ex-presidente.
Confira:
– Graças a Deus mais essa crise passou e tudo volta ao controle diário. Sua reclamação é de rasgar o coração: “quem aguenta esses soluços ininterruptos? É de matar qualquer um de estafa!”
– Obrigado a todos mais uma vez!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 30, 2025
Michelle Bolsonaro atualiza estado de saúde de Bolsonaro
Jair Messias Bolsonaro voltou a sofrer uma nova crise de soluços nesta última segunda-feira (29), sendo atendido pelo médico Cláudio Birolini em sua residência, localizada no Jardim Botânico, em Brasília (DF).
+ Deputada federal Erika Hilton pede à Justiça que o PL suspenda pagamentos a Jair Bolsonaro
Através do seu Stories no Instagram, no início desta terça-feira (30), Michelle Bolsonaro atualizou o quadro de saúde do marido, agradecendo ainda pelas orações e mensagens de apoio recebidas.
“Meu amor está bem, graças a Deus! O soluço deu uma trégua. Muito obrigada pelas orações!”, afirmou a ex-primeira-dama em seu perfil oficial.






