Portal MSN

Carol Hubner assina contrato de 1 ano com o SBT

A final do reality show “Casa dos Artistas” foi ao ar pelo SBT neste domingo, dia 17 de outubro, das 20h50 às […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A final do reality show “Casa dos Artistas” foi ao ar pelo SBT neste domingo, dia 17 de outubro, das 20h50 às 22h26, com apresentação de Silvio Santos. A grande vencedora do programa foi a participante Carol Hubner e, como prêmio, vai assinar um contrato de um ano com a emissora, para participar de produções realizadas pelo Núcleo de Teledramaturgia do SBT.

- Continua após o anúncio -

Chegaram à final os participantes Alexandre Carlomagno, Claudio Melibeu, Carol Hubner, Eduardo Gonçalves e Pedro Paulley. Na Prova de Talento, a nota mais baixa foi a de Eduardo, e com isso ele foi o primeiro ameaçado da noite. Na prova de convivência, Pedro recebeu três votos dos colegas, tornando-se o segundo ameaçado. Na indicação do público, realizada durante a semana pela internet, Pedro recebeu mais votos, no entanto, como já estava ameaçado, Carol, a segunda mais votada, foi a terceira ameaçada. O telespectador eliminou Pedro, que teve 48% dos votos por telefone, mensagem de texto e internet.

No palco, um juri formado pelos convidados especiais do programa, o ator Paulo Autran e a atriz Zezé Motta, teve a incumbência de indicar os dois finalistas junto com o diretor Nilton Travesso. Nesta etapa foram formadas duas duplas com os participantes: Alexandre e Claudio foram os primeiros a competir por uma vaga na final. Nilton Travesso, Zezé Motta e Paulo Autran escolheram Claudio como primeiro finalista, depois de avaliarem monólogos gravados pelos dois participantes.

Em seguida foi a vez de Carol e Eduardo disputarem a semifinal. Também por unanimidade, Carol foi escolhida pelos jurados, depois da exibição dos monólogos. Os dois finalistas foram Carol e Claudio. Coube ao telespectador escolher o vencedor, por telefone, internet e mensagem de texto. Com 61,17% dos votos, Carol foi a grande vencedora do reality show.

- Continua após o anúncio -

O programa estreou no dia 15 de agosto, com 14 participantes: Alexandre Carlomagno, Alle Manas, Bianca Soares, Carol Hubner, Claudio Melibeu, Cyda Baú, Duda Gonçalves, Leandro Marinho, Liz Vargas, Michele Hille, Paola Rodrigues, Pedro Paulley, Reginaldo Cruz e Vanessa Pires. Todos eles estavam presentes ao auditório e o apresentador Silvio Santos conversou com cada um, além de relembrar momentos descontraídos dos participantes dentro da Casa dos Artistas.

Durante os 64 dias do programa, os participantes realizaram ensaios e performances sob coordenação do diretor Nilton Travesso. Receberam também aulas de canto, dança e interpretação, além de orientações, treinamentos e visitas de artistas e profissionais do meio artístico e da comunicação.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!