Casais famosos falam sobre relacionamento na Estilo de vida

Foto: Divulgação

Casais de famosos, como Angélica e Maurício Mattar e Rafael Calomeni e Amanda Lee, contam segredos sobre o relacionamento na revista Estilo de Vida de junho

Casais de famosos contam segredos sobre o relacionamento na revista Estilo de Vida de junho, em homenagem ao Dia dos Namorados. Fábio Assunção, por exemplo, revela que o primeiro beijo que deu em sua atual mulher, Priscila Borgonovi, aconteceu depois de 40 dias de insistência, em um restaurante japonês. “Não deixei a oportunidade passar.”

Já Angélica confidencia, na reportagem Amores Possíveis, qual a maior declaração de amor que recebeu de Maurício Mattar. “Estávamos separados e numa entrevista ele disse que eu era a mulher da vida dele.”

Esses casais, mais Luciano Huck e Astrid Monteiro, Marcelo Antony e Mônica Torres, Rafael Calomeni e Amanda Lee posaram especialmente para a revista para as lentes da fotógrafa Nana Moraes com alguns de seus looks preferidos. Bonitos, famosos e apaixonados, eles mostram à edição de junho que o amor nunca sai de moda. 

“A maior surpresa que já recebi de Luciano (Huck) foi uma passagem para Paris no meio de um lindo buquê de flores”, conta Astrid que, com o namorado, aparece em uma das mais belas fotos do ensaio.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.