Casseta e Planeta faz homenagem a Bussunda

O Casseta e Planeta Urgente! exibirá hoje, dia 20, um especial em homenagem a Bussunda, que morreu no sábado na Alemanha. O programa relembrará personagens e quadros que marcaram a irreverência do humorista que deixará saudades.

O especial vai mostrar imagens inesquecíveis de Bussunda em paródias de novela, como a Helena de Esculachos de Família; em sátiras políticas, como o presidente Lula; e na crítica aos jovens modernos, como o Montanha, do quadro “Diário de Um Macho”.

O futebol, uma das paixões de Bussunda, não ficará de fora. Será exibida uma entrevista com Ronaldo, o Fenômeno, realizada na Copa de 2002, para o quadro “Falando comigo de migo mesmo”. Outra participação especial que não vai ficar de fora será a de Zico, um dos ídolos de Bussunda, com quem ele contracenou caracterizado de Marrentinho Carioca, no campo do Tabajara Futebol Clube. Nem o arqui-rival argentino escapou das piadas de Bussunda, que interpretou Maradona vestido com o uniforme da seleção brasileira no quadro “O Pesadelo de Don Diego”. O programa exibirá ainda uma entrevista com Ayrton Senna.

O programa vai ao ar hoje, dia 20, logo após a novela Belíssima

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.