Carlos se revolta após nova ‘facada’ de Romeu Zema em Flávio Bolsonaro

Zema voltou a atacar Flávio, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

Carlos se revoltou com uma entrevista onde Romeu Zema (Novo) ataca Flávio Bolsonaro (PL). Segundo o político, o ex-governador ‘esfaqueia’ novamente seu irmão e tenta roubar para ele os eleitores de direita.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista, Zema disse: “Quem está votando em Flávio Bolsonaro muito provavelmente vai entregar a eleição para Lula. Isso se não surgir mais nada daqui pra frente”, declarou ele sobre o filho de Jair Bolsonaro.

+ Ana Paula Renault vai pra cima de Luciano Huck e defende o Bolsa Família

No X, (antigo Twitter), Carlos perdeu a paciência e soltou a verdade sobre Zema: “Estou para conhecer sujeito mais baixo que esse! Tentamos e na primeira oportunidade vem mais uma facada! E não me venham falar que isto é pontual, pois não é. O que seus satélites fazem são facilmente identificados quando rapidamente pesquisados, seja por inércia, seja por ação direta!“, disparou.

+ Celso Zucatelli abre o jogo sobre o ‘Hoje em Dia’ após saída de Ticiane Pinheiro da Record

- Continua após o anúncio -

E completou: “Analisem e tirem vocês suas conclusões! Tudo tem muita permissão e casca de palmeira! Este sujeito está cada dia fazendo a chance de seu partido se desintegrar de forma brutal. E os que o apoiam de forma velada ou se mantém inertes, se mostram cada vez de forma mais cristalina o que pretendem fazer com o país. Então quando qualquer brasileiro que se defende tratam logo de se vitimizar“, terminou o filho de Jair.

+ Crítico do Bolsa Família, Luciano Huck tem salário milionário vazado

Veja abaixo a publicação:

- Continua após o anúncio -

LULA É INTERNADO EM HOSPITAL!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi internado nesta segunda-feira, 25 de maio, para passar por um procedimento. A informação foi divulgada pelo Hospital Sírio Libanês…. LEIA MAIS!

+ Luciano Huck detona Bolsa Família e diz a verdade sobre famílias que recebem programa

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas