MSN

sábado, 4 de maio de 2024

Cássia Kiss revela que sofreu de bulimia, depressão e que convive com o distúrbio bipolar

O "Marília Gabriela Entrevista" está de férias e, por isso, reapresenta algumas das entrevistas que foram ao ar em 2008. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O "Marília Gabriela Entrevista" está de férias e, por isso, reapresenta algumas das entrevistas que foram ao ar em 2008. Na próxima terça-feira, dia 24, a convidada é a atriz Cássia Kiss. Nascida em São Caetano do Sul, em São Paulo, sua mãe cantava em programas de calouro e nunca recebeu apoio da família. Da mesma forma, a entrevistada conta que não foi incentivada por ela a seguir carreira artística. "Ela é minha fã, mas nunca me viu no palco. Minha carreira nunca interessou a ela, por isso saí de casa muito cedo", diz. Diante de uma juventude conturbada, ela admite o uso de drogas à época: "Dos 18 aos 21 anos, experimentei maconha e chá de cogumelo. Eu me lembro de ter dormido na rua com esse super alucinógeno".

A convidada abre o jogo e revela que sofreu de bulimia por 11 anos. "A doença só cessou quando descobri que estava grávida. Me lembro da primeira vez em que fiz o gesto para vomitar e demorou para eu entender que aquilo era um problema. Vivi um casamento em que meu marido nunca soube que era bulímica", conta. Naquela época, a atriz também estava depressiva: "Demorei a reconhecer que precisava de ajuda, só estou medicada há pouco mais de dois anos e sou a mulher mais feliz do mundo. Meu amor próprio, a auto-estima, conheço há pouco tempo". Ela admite ser portadora do distúrbio bipolar e tem ajuda profissional de um psiquiatra e de um psicanalista. Diante das questões pessoais de Cássia, Gabi pergunta se a loucura é imprescindível para a boa atriz. A resposta: "Eu gosto de pensar assim. A loucura me ajudou porque nunca deixei de ser responsável no trabalho, pelo contrário. Mas causei conflitos por causa da bipolaridade".

Cássia foi mãe pela primeira vez aos 38 anos. "Eu era de uma fragilidade grande e me lembro que quando soube da primeira gravidez mudei muito, renasci", recorda. Curiosamente, foi interpretando o parto de sua personagem na novela "Pantanal" que descobriu a vontade de ser mãe.

- Continua após o anúncio -

Deixando as questões pessoais de lado, Gabi pergunta sobre os planos profissionais da atriz, que acaba de retornar ao teatro com a peça "O Zoológico de Vidro", de Tenessee Willians. Sobre o novo espetáculo, conta: "Quero mostrar o ser humano que pensa no futuro, cria expectativas e tem o insucesso de frustrar, de não alcançar as coisas que planeja". Cássia ganha elogios da entrevistadora por sua atuação em "Meu Nome não é Johnny" e comenta: "Estou comemorando 30 anos de profissão, é evidente que estou amadurecendo e o jeito de construir as personagens está mais prazeroso". Por fim, Gabi pergunta como dar conta de cuidar tão bem da carreira e da vida pessoal. "Quanto mais eu faço, mais tempo eu acho para fazer", conclui a entrevistada.

Frase do final do programa: "Durante a vida, viva".

- Continua após o anúncio -

Marília Gabriela Entrevista no ar terça-feira, dia 24 no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.