Portal MSN

Cátia Fonseca e Fabinho Almeida com Célio Guimarães na Gazeta AM

Na manhã da última quinta-feira, dia 14, o Programa Célio Guimarães estava mais que especial. A atração da Gazeta AM […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Na manhã da última quinta-feira, dia 14, o Programa Célio Guimarães estava mais que especial. A atração da Gazeta AM 890 (SP), levou ao ar mais uma edição do Falando Sério, debate diário que recebe convidados e discute os assuntos de destaque do dia. Na data, o comunicador Célio Guimarães recebeu ninguém menos que a Cátia Fonseca, apresentadora do programa Mulheres. Além de manifestar sua opinião sobre os assuntos em pauta, Cátia respondeu as perguntas de Célio, e de Fabinho Almeida, comunicador e editor do site Área Vip, que também participou do Bate Papo.

Em Tempo: Célio Guimarães comemora! Sua atração, apresentada diariamente, das 08h às 11h da manhã, é campeã de audiência da programação diária da Gazeta AM, segundo os últimos dados do Ibope. No ranking geral, a emissora, que há 4 meses voltou a investir na programação popular, subiu novamente e dobrou os números da última aferição. A Gazeta conta com nomes como Zé Béttio, Chico Lang, Samuel Gonçalves, Regiane Ritter e Silvio Rocha. A direção fica por conta de Márcio de Paula.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!