Na noite desta quinta(18/09) aconteceu o megashow de aniversário de 3 anos da rádio carioca MPB FM – 90.3 Mhz. O palco da comemoração foi a Marina da Glória, um dos mais lindos cartões-postais do Rio de Janeiro. O DJ Zé Pedro abriu a noite com sua “MPB para dançar”. Depois, com apresentação de Tony Garrido e Preta Gil começaram as atrações musicais – Marina, Ana Carolina, Fernanda Abreu e Monobloco.

Para os convidados VIPs, a rádio preparou um camarote exclusivo para 500 pessoas com cenografia do designer gráfico Luiz Stein. Alex Lerner foi o promoter escolhido para agitar a festa no camarote VIP, com celebridades como Fernanda Lima, Rafael Calomeni e Amanda Lee, Ângela Vieira e Miguel Paiva, Jonathan Haagensen, Carlos Tufvesson e André Piva, Carla Marins, Lavínia Vlasak, Luiz Melodia, Evandro Mesquita, entre outros.

E a MPB FM não comemora apenas seu aniversário de 3 anos mas também o sucesso de sua audiência. Comparando o ibope de agosto de 2000 – lançamento da rádio – com o de agosto deste ano, a MPB FM constata um crescimento de 68%. O grande diferencial da rádio que toca só Música Popular Brasileira está na sua audiência: um público altamente qualificado, com mais de 60% dos ouvintes de classe AB, numa faixa etária média de 25 a 49 anos e 34% com nível superior, maior índice registrado no segmento.

Além disso, a MPB FM ainda apóia diversos produtos culturais no Estado do Rio de Janeiro e ainda é a única rádio a promover semanalmente shows ao vivo no Palco MPB, todas às terças-feiras, no auditório do Grupo O DIA de Comunicação.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here