Portal MSN

Rádio carioca MPB FM comemora 4 anos com grande show

No próximo dia 09/09 (quinta-feira) acontece, a partir das 21hs, o megashow de aniversário da rádio carioca MPB FM – […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No próximo dia 09/09 (quinta-feira) acontece, a partir das 21hs, o megashow de aniversário da rádio carioca MPB FM – 90.3 Mhz, com patrocínio exclusivo da TELEMAR. A comemoração fica por conta de três grandes nomes do pop rock nacional: Nando Reis, Paralamas do Sucesso e Cidade Negra. Nos intervalos das apresentações, Marcelinho da Lua continua os agitos nas pick-ups, com seu som alto astral e cheio de balanço. Já para os convidados VIPS a rádio oferece ainda um espaço lounge no 2º andar.

- Continua após o anúncio -

Toda a festa será transmitida, ao vivo, pela MPB FM, além de exibição simultânea nos telões instalados na arena. Outra novidade é a transmissão do evento também pela Velox, em real time, através de 6 câmeras de vídeo exclusivas.

Os ingressos, com preço único de R$ 31 (lembrando o número da operadora TELEMAR, patrocinadora oficial do evento), estão à venda nos Postos BR credenciados: Piraquê Lagoa, Kohara (em frente ao Città América, na Barra da Tijuca), Bouganville (esquina das ruas Maxwell e Uruguai, na Tijuca) e Posto BR 40 (Alameda São Boaventura, 1100, em Niterói). A rádio também sorteia ingressos durante sua programação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!