Portal MSN

Cenas de ação marcam as gravações de Pé na Jaca, próxima novela da Globo, em Paris

As gravações de Pé na Jaca, próxima novela das sete da TV Globo escrita por Carlos Lombardi e dirigida por […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

As gravações de Pé na Jaca, próxima novela das sete da TV Globo escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Ricardo Waddington, continuam movimentando as ruas de Paris. Para gravar nos principais pontos turístico da cidade, cerca de 70 profissionais estão em ação desde o início do mês de outubro. “Fomos muito bem recebido pelos franceses e a cidade está preparada para receber equipes de filmagens. Paris é muito amigável”, conta Ricardo Waddington.

- Continua após o anúncio -

São aproximadamente 40 pessoas vindas do Brasil, entre elenco, equipe técnica, maquiadores, figurinistas e produtores; e cerca de 30, de diferentes nacionalidades, da produtora francesa contratada para dividir o set com a equipe fixa da novela. Eles já passaram por pontos conhecidos como o Louvre, Torre Eiffel, Rio Sena, Place des Vosges, Arco do Triunfo, Pont des Arts e Sacré Coeur : “Escolhemos lugares conhecidos, os cartões-postais da cidade, para que as pessoas reconheçam e conheçam Paris”, diz Waddington. “A grande diferença das cenas que a TV Globo faz fora do país é que o Lombardi é um autor de ação. Não estamos parando para mostrar Paris; temos uma história de muita ação que tem a cidade como pano de fundo”, complementa.

Das gravações em Paris participam Marcos Pasquim (Lance), Fernanda Lima (Maria), Betty Lago (Morgana), Drica Moraes (Pietra), Ricardo Pereira (Thierry), Peter Ketnath (Jean Luc), Mouhamed Harfouch (Hussein) e Selma Egrei (Antoniette), além de 300 figurantes e 25 atores europeus contratados ao longo das gravações na cidade.

Na trama de Carlos Lombardi, Maria (Fernanda Lima) é uma modelo saída do interior de São Paulo que conquistou fama e fortuna e reside em Paris com o marido Jean Luc (Peter Ketnath). Ao seu lado está a amiga e assessora Pietra (Drica Moraes), que passa por momentos inusitados graças ao temperamento de Maria. “Ela é meio atrapalhada, está desconfiada de que está sendo traída pelo marido e apronta. Ela e a Pietra, que sofre com as idéias da Maria, se envolvem em muitas confusões seguindo o Jean Luc”, conta Fernanda Lima. “Ela é tensa, temperamental, mas tem muito humor. Estou adorando. A história é divertida e estamos num clima super bom de gravações”, diz a atriz.

- Continua após o anúncio -

Depois de aprontar algumas confusões no Brasil, Lance (Marcos Pasquim) vai parar em Paris e passa os dias fugindo da polícia. É numa dessas fugas que conhece Hussein (Mouhamed Harfouch), um argelino que vive na cidade e sonha em ser famoso. “Ele não chega a ser um herói, mas é o personagem que marca a ação na trama, uma das características do texto do Lombardi. E estou correndo, pulando, caindo, cantando, suando a camisa em Paris”, conta Marcos Pasquim. Na adolescência, Lance viveu uma grande história de amor com Maria e sua passagem pela cidade aproximará novamente o caminho dos dois.

No caminho de Maria estão ainda a sogra Antoniette (Selma Egrei), uma nobre falida que atormenta a vida da nora; Thierry (Ricardo Pereira), um francês que viveu anos em Portugal e é obcecado pela modelo; e Morgana (Betty Lago), que, apesar de ser da família, quer ver Maria bem longe do Brasil e de sua herança.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!