fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Chamas da Vida: Capítulo desta quinta-feira – 26/02

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fausto diz que Lipe forjou a própria morte. Vivi fica com medo e Demoro pergunta se Lipe pode voltar para Tinguá. Fausto diz que criminosos são sempre imprevisíveis. Vivi pede proteção da policia. Fausto diz que não pode colocar uma viatura à disposição de Vivi. Beatriz diz para Tadeu que Manu está brava porque ela é melhor vendedora de carros. Tadeu diz que não quer briga na loja. O conselheiro diz para Vilma que eles decidiram nomear Tomás presidente da fábrica. Tomás, Arlete e Carolina comemoram. Vilma diz que um dia voltará a ocupar a cadeira da presidência. Lincon pergunta quem está pagando Xavier. Ele manda Lincon calar a boca e diz que Fausto vai interrogá-lo novamente. Vivi conta para Tuquinha e Ivonete que Lipe não está morto. Vivi diz que recebeu flores e acha que só pode ser Lipe. Frederico vai até a casa de Pedro. Rafa e Joaquim o recebem. Frederico pergunta se tem quarto para alugar. Rafa diz que na casa dele não se aluga quarto. Frederico diz que se confundiu. Vilma diz para Lourdes e Suelen que elas são cúmplices e colocaram as bombas de fumaça e a placa da fênix no arquivo de Roberto. Eurico diz para Junior que as placas da fênix da sala de Roberto têm apenas as digitais de Beatriz e Lourdes. Junior diz que elas colocaram a mão. Eurico diz que eles não têm provas. Gastão chega na loja com a mala de dinheiro. Manu diz para ele que Tadeu e Beatriz estão ficando. Gastão dá um fora em Manu e diz para ela parar de se meter na vida de Gastão. Antônio diz para Marreta que ficou com ciúmes de ver Beatriz com Tadeu. Marreta diz que Beatriz vai atrapalhar o assalto deles e pede para Antônio reconquistar Beatriz. Antonio diz que não tem volta com Beatriz.Tuquinha recebe Frederico na pensão e diz que não pode hospedá-lo. Ivonete acha Frederico familiar. Ele diz que todo mundo diz a mesma coisa. Leo diz para Guilherme que vai fazer a prova para os bombeiros. Tuquinha diz que Frederico pode dividir o quarto com Cazé. Ele diz que prefere ficar sozinho e vai embora. Ivonete diz para Tuquinha que achou alguma coisa estranha em Frederico. Eurico diz para Pedro deixar de ser orgulhoso e aceitar que Arlete faça o casamento. Manu diz para Antônio que eles têm que sequestrar Beatriz. Fausto diz para Xavier que não acha que Vilma está manipulando Lincon ou que haja alguém fazendo o serviço para ela e pergunta se Xavier tem alguma ideia. O telefone de Xavier toca e ele finge estar falando com a namorada. Fausto estanha. Frederico bate na casa de Pedro. Vivi atende a porta. Frederico pergunta se estão alugando quartos. Vivi diz que não alugam quartos e que ele deve ir até a pensão de Tuquinha. Frederico fala que está passando mal e diz que vai desmaiar. Vivi o ampara e ele senta em um sofá. Cíntia leva um copo d´água. Vivi cruza o olhar com Frederico e percebe que é Lipe. Ela vira de costas e fala para Demoro que Frederico na verdade é Lipe.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos