Portal MSN

Chamas da Vida: Capítulo desta terça-feira – 10/02

Carolina diz que pode ser presa, mas que valeu a pena bater em Vilma. Tomás liga para Roseclair avisando que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Carolina diz que pode ser presa, mas que valeu a pena bater em Vilma. Tomás liga para Roseclair avisando que Vilma foi à delegacia prestar queixa contra Carolina. Carolina liga para Pedro e diz que bateu em Vilma. Antônio diz para Marreta e Manu que trocou fraldas de crianças carentes para cumprir a pena de serviços comunitários. Vilma entra na delegacia e diz para Fausto que foi espancada por Carolina na fábrica. Um dos seguranças confirma que Carolina agrediu Vilma. Fausto manda Xavier e Marcos irem à fábrica intimar Carolina. Guilherme e Michele conversam com Brito, que está feliz com a reconciliação dos dois. De repente a mãe de Michele chega e manda a filha ir embora. Xavier e Marcos chegam para falar com Carolina. Carolina diz que Xavier está protegendo Vilma. Brito defende Guilherme. Michele diz que ama Guilherme. Guilherme diz que entende a mãe de de Michele. A mãe de Michele diz que ela quer cometer um suicídio namorando Guilherme. Guilherme fica irritado e diz que ele é a pessoa que tem mais medo de contaminar Michele. Suzana, mãe de Michele diz que a filha tem que se afastar de Guilherme. Brito abre a porta da casa e expulsa Suzana. Demoro diz para Vivi, Guga e Cíntia que mentiu para eles sobre Lincon. Vivi fica decepcionada. Demoro conta que conheceu Lincon no reformatório e que ele tentou assaltar a produtora. Vivi fica chocada em saber que Lincon é um assaltante. Vivi diz que passou por grandes problemas depois do que aconteceu com Lipe e que não aceita mentiras. Vivi pede um tempo para Demoro. Ele diz para Guga que está sofrendo por mentir para Vivi. Demoro chora. Carolina diz para Fausto que foi provocada por Vilma. Xavier diz que Vilma tem testemunhas. Carolina diz que Xavier é cupincha de Vilma. Fausto prende Carolina por desacato. Vilma sorri. Carolina diz para Fausto que ele tem que abrir o olho com Xavier. Arlete tenta bater em Vilma. Frederico liga para Tuquinha para pedir uma vaga na pensão. Ela diz que terá em dez dias. Xavier diz que se arrepende de ser aliado de Vilma. Ela diz que ele recebe muito dinheiro e não tem por que se arrepender. Vilma diz que não vai retirar a queixa contra Carolina e diz para Xavier que ele terá que agir para ajudá-la. Tomás diz para Vilma que ela não irá ficar na presidência da GG por muito tempo. Guga e Cíntia dizem para Vivi dar uma chance para Demoro. Lincon tenta consolar Demoro, que o manda embora. Lincon e Demoro brigam. Xavier passa de carro e vê a briga. Ele aponta a arma para eles.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.